30 outubro 2012

O meu 1º desafio fotográfico a sério...


epá não me perguntem a classificação...
foi um pouco melhor que Portugal na União Europeia...
mas foi muito muito bom!
As três fotos estão sem edição... pois assim foram apresentadas ao Júri!

Muito Obrigado a todos os que me incentivaram me acompanharam e me deram força para continuar e melhorar mais e mais...
A toda a Organização da Anthia Diving Center um muito obrigado!
Aos meus Buddys Armindo Pereira e Carlos Paz um grande abraço!
A minha "Loura" que me farto de a chatear para voltar a mergulhar pois preciso de uma modelo... um beijo especial pela força!
E um forte abraço ao Rui Bernardo pela força que me dá e pela inspiração que me transmite, para mim sem duvida o fotografo subaquático que mais admiro em Portugal.

12º Classificado




                                                                            Macro





                                                                         Ambiente





                                                                             Criativa




2 comentários:

RUI BERNARDO disse...

Obrigado pelo elogio.
Não se nota que editas as restantes fotos do teu blogue. Mas a ideia é mesmo essa, já que em "competição" não se pode editar, a edição desvirtua um bocado a coisa...
Julgo que a "loira" que te referes seja a tua mulher, assim espero que ela te acompanhe, por experiência própria, é muito mais divertido!!, grande abraço!

Bolhasss disse...

Viva Rui
Quando edito as fotos no Lightroom as únicas coisas que mexo por vezes são uns "crops" e um cadinho de contraste (por vezes) ahhh e marca de agua.
Cor, eq brancos, brilho, saturação, nitidez são para mim proibitivos já há muito tempo.
Sim a minha loura é a Marina a minha mulher, que já mergulhou muito comigo e deixou depois de nascer a Margarida...
e o que eu gostava que voltasse a acontecer :)
Abraço Rui